Filhos e namorada de Marcelo Rezende vão à TV falar sobre briga após morte do jornalista

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/09/2017 às 11:03
Filhos e namorada de Marcelo Rezende - Foto: Reprodução
Filhos e namorada de Marcelo Rezende - Foto: Reprodução

Desde que o jornalista Marcelo Rezende morreu, no último sábado (16), após lutar contra um câncer no pâncreas e no fígado, várias informações sobre o desentendimento entre os cinco filhos do apresentador e Lu Lacerda, a última namorada de Rezende.

A primeira notícia afirmava que Diego Esteves, Marcella de Oliveira, Valentina Barreto, Ana Carolina e Patrícia Andriessen, filhos de Marcelo Rezende, teriam apagado todas as fotos de Lu Lacerda das redes sociais do pai. Outra informação dava como certo que eles trocaram as fechaduras da mansão e que até proibiram a moça de ir ao hospital e ao velório. Lu chegou a postar no Instagram um pedido de paz, mas até o momento, nenhum deles  havia se pronunciado oficialmente.

Porém, tanto os filhos quanto a namorada de Rezende quebraram o silêncio e resolveram ir à TV falar sobre o caso. Conforme publicação da jornalista Sonia Abrão, Lu Lacerda conversou com Geraldo Luis e abriu o coração em uma entrevista ao Domingo Show, da Record TV. Já Diego e Patrícia, dois dos filhos do apresentador, falaram com Roberto Cabrini no Conexão Repórter, que vai ao ar também neste domingo (23), no SBT.

 

 

Últimas notícias