Suzana Alves compartilha antes e depois de perder 28 kg

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/09/2017 às 18:30
Suzana Alves - Foto: Reprodução
Suzana Alves - Foto: Reprodução

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, perdeu 28 kg e compartilhou uma foto mostrando o antes e depois em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (22).

"Perder 28 quilos em um ano!!! Meu Deus, como? Não queria descuidar do meu baby, da empresa, da casa e marido nesse processo todo. Sem falar nas minhas inimigas, os pães, massas, chocolates a desintoxicação dos medicamentos que usei para engravidar e tb durante a gestação....Para vencer essa batalha, de uma forma saudável, sem truques, nem remédios e sem dietas da moda, tive que forjar várias armas em meu interior: superação, organização, motivação, foco, disciplina e confiar nas orientações dos meus queridos e aliados. Para grandes desafios, acredite em você mesmo, em Deus e sonhe bem alto! Toda mudança é transformadora", detalhou a finalista do Dancing Brasil, reality show apresentado por Xuxa Meneghel na Record TV.

Suzana Alves deu à luz Benjamin, em julho de 2016. O menino é o primeiro filho da atriz, fruto de seu relacionamento com Flávio Saretta.

Últimas notícias