Mari Palma chora ao visitar prédio da série 'Friends', em Nova York

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/09/2017 às 15:24
Mari Palma - Foto: Reprodução/Instagram
Mari Palma - Foto: Reprodução/Instagram

Mari Palma e Phelipe Siani estão curtindo o passeio em Nova York, nos Estados Unidos, e compartilhando vários registros da viagem com seus seguidores nas redes sociais. Na última quinta-feira (21), os jornalistas foram ao Bairro Greenwich Village, onde visitaram o prédio que serviu de inspiração para a série Friends.

Fã da série, Mari não conseguiu segurar a emoção e chorou. O namorado filmou o momento: "Por que você está chorando?", perguntou, rindo da jornalista. "Quando a pessoa é fã de Friends, olha a situação", brincou.

No Instagram, Mari Palma postou um clique posando em frente ao prédio. "Eu queria muito ver o prédio, mas na hora que eu cheguei e vi de verdade, não deu. comecei a chorar que nem uma criança. parece besteira, mas é parte gigante da minha vida. eu tô muito feliz agora  #nyc #friends", legendou.

Já nesta sexta-feira (22), o casal foi ao Central Park e Mari chorou novamente: "Já morri de chorar, já me matei de chorar, porque a gente visitou o Dakota Building, foi onde o John Lennon morreu", disse a jornalista.

Últimas notícias