Filho de Sandy aparece em foto rara postada por esposa de Junior Lima

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/09/2017 às 15:00
Sandy - Foto: Divulgação
Sandy - Foto: Divulgação

Junior Lima e Monica Benini estão contando os dias para a chegada de Otto, primeiro filho do casal. E para comemorar a proximidade, os amigos fizeram uma festa surpresa para eles, na noite da última quarta-feira (20). Em agradecimento, Monica compartilhou o clique em seu perfil no Instagram.

"Das coisas mais preciosas da vida, o amor que dividimos com as pessoas que queremos bem é a mais valiosa. Depois de receber, na noite de ontem, uma das surpresas mais gostosas da minha vida, devo dizer que meu coração ainda transborda amor… Obrigada, família e amigos queridos, por estarem presentes e preencherem ainda mais esse pedacinho aqui dentro de mim com amor. Foi uma das coisas mais especiais do mundo perceber o quão amado Otto já é… sorte a dele vir rodeado de pessoas tão especiais! Dindos @fllavitt e @marcoluque, continuo sem palavras pra vcs, sorte a dele, sorte a nossa! Amor sem fim!", escreveu a mulher de Junior.

Monica Benini e convidados - Foto: Reprodução/Instagram

No clique, Theo, filho de Sandy, apareceu ao lado da mãe e do pai, Lucas Lima, em um momento raro, pois a cantora não tem o costume de compartilhar fotos do filho nas redes sociais. Estavam presentes também Serginho Groisman com a mulher, Fernanda Molina, e o filho, Thomas. Xororó e Noely, além de Marco Luque e Flávia Vittorino, que serão padrinhos de Otto.

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias