Débora Falabella diz que curou depressão com terapia: "Ajudou mais que o remédio"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/09/2017 às 18:58
Débora Falabella /Foto: Reprodução
Débora Falabella /Foto: Reprodução

Na reta final da novela 'A Força do Querer', Débora Falabella que interpreta a personagem Irene no folhetim, encontrou um tempinho para participar do programa de Michel Melamed, o 'Bipolar Show', exibido pelo Canal Brasil. Durante a entrevista, a atriz contou que já teve depressão e sobre como tratou a doença.

"Depressão é f... Eu tive um princípio e foi difícil, não é uma coisa fácil de lidar. A terapia foi o que me ajudou mais, mais do que remédio. É uma angústia de não saber de onde vem a tristeza. É horrível. Você vai perdendo a sua vida e não consegue sair disso", disse Débora.

Recentemente, durante o programa 'Calada da Noite', do GNT, Débora Falabella disse que é muito caseira, mas que sofre com insônia: "Estou sempre falando 'não durmo, não durmo. Tenho problema de insônia'. Mas, às vezes, vou ver um filme e estou tão relaxada, que aí eu durmo. Só não pode ser de terror. Não vejo mais. Adorava filme de terror, mas depois que tive filho virei uma medrosa. Eu lembro que com seis anos eu vi 'Exorcista' e 'Tubarão'. Hoje em dia, eu fico com medo".

Últimas notícias