Belo pode pagar mais de R$ 300 mil por inadimplência

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/09/2017 às 16:45
Belo / Foto: Reprodução
Belo / Foto: Reprodução

Belo está sendo acusado de outra dívida: um processo de despejo por falta de pagamento cumulado com cobrança está correndo na 33ª Vara Cível de São Paulo contra a Yannes Produções Artísticas, empresa do cantor. Segundo publicação da Veja, desta terça-feira (18), a ação judicial foi aberta em abril deste ano e tramita com o valor de R$ 360 mil, referente ao não pagamento do aluguel de um imóvel em São Paulo, desde outubro de 2016.

Vivian Campos, advogada de Belo, disse que o processo está parado e negou que o cantor tenha sido intimado: "A carta precatória foi expedida para o Rio de Janeiro e o oficial não o encontrou". Ela também afirmou que o artista mora em São Paulo. No entanto, nas informações públicas do Tribunal de Justiça de São Paulo, há uma carta de intimação por hora certa, que acontece quando o réu não é encontrado depois de três tentativas e pode ser notificado por terceiros.

Se a defesa de Belo não se manifestar na Justiça dentro do prazo estimado, não apresentar comprovantes de pagamento ou a dívida não foi quitada, o cantor poderá ser despejado do imóvel.

Últimas notícias