Maquiador ensina como conquistar um olhar marcante

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/09/2017 às 14:57
Foto: Eudora/Divulgação
Foto: Eudora/Divulgação

Um olhar marcante e turbinado é unanimidade entre as mulheres, seja pelos cílios longos e volumosos, ou pelo delineado perfeito, é sempre uma injeção de confiança quando a maquiagem está impecável. E muito se engana quem acredita que são necessárias horas em frente ao espelho para produzir um visual impactante. Lavoisier, maquiador oficial de Eudora, ensina somo conquistar um olhar iluminado em poucos passos.

1º Passo: Comece aplicando primer em toda a pálpebra móvel. Ele ajuda a selar o corretivo, além de potencializar a cor e duração da sombra. Com o pincel de pigmento, aplique sombra marrom iluminada no canto externo e pálpebra móvel. Para finalizar, use a sombra cristal na parte interna no olho.

2º Passo: Para ressaltar o olhar, use o delineador. Aplique o produto rente aos cílios e puxe o efeito gatinho no final. Logo após, aplique diversas camadas de máscara para cílios.

3º Passo: Use lápis nude em toda a linha d’água inferior. Isso abrirá o olhar, dando profundidade e um aspecto de olhar descansado, clareando a região.

4º Passo: Uma boa maquiagem, é uma maquiagem limpa e impecável. Se identificar que alguma parte ficou borrada ou que o delineado ficou desigual, use hastes flexíveis para corrigir. É só quebrar uma das pontas e aguardar o demaquilante embeber a parte de algodão.

 

Últimas notícias