Livia Dabarian, ex-'Gente Inocente', perde 45 kg após cirurgia bariátrica

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/09/2017 às 13:34
Livia Dabarian - Foto: Reprodução
Livia Dabarian - Foto: Reprodução

Ela fez sucesso na infância ao participar de programas como 'Xuxa Park' e 'Gente Inocente', na Globo. Aos 29 anos, Livia Dabarian acabou de estrear o musical 'Vamp', em São Paulo. Ela também já fez vários musicais, como 'Chacrinha', por exemplo, em que interpretou Rita Cadillac.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz lembrou que viveu um momento difícil, aos 23 anos. Livia chegou a pesar 105 quilos e enfrentou diversos problemas de saúde, como diabetes e esteatose hepática. Foi quando decidiu recorrer a uma cirurgia bariátrica.

"Eu tenho hipotireoidismo e perdi o controle sobre o meu corpo. Virou uma bola de neve. Fiquei muito triste. Fiz a cirurgia e foi a melhor escolha. Perdi 45 quilos. Mas gosto sempre de falar para as pessoas que consideram essa possibilidade: sejam muito conscientes e procurem um médico bom. A cirurgia não vai curar se não houver uma mudança de hábitos", contou. Atualmente, ela mantém uma alimentação saudável:

"Mudei meu estilo de vida completamente. É óbvio que como besteiras, amo tomar um vinho e comer uma massa, mas aprendi a não depender da comida".

Últimas notícias