Festival Verde Vida reúne yoga, crossfit, dança e alongamento na Zona Norte

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/09/2017 às 15:45
Festival Verde Vida - Foto: Reprodução
Festival Verde Vida - Foto: Reprodução

Nos dias 16, 17, 23 e 24 de setembro, o Festival Verde Vida aporta no Plaza Shopping para realizar a segunda edição do evento com  uma programação dedicada à alimentação saudável, qualidade de vida e bem estar. Será no jardim do piso L2 do mall, das 16h às 21h nos sábados, e 16h às 20h nos domingos.

No festival, os visitantes poderão desfrutar de workshops, aulões de yoga, crossfit, dança e alongamento, bate-papos, oficinas, espaço com gastronomia saudável, atividades para crianças, entre outras atrações. A entrada é gratuita.

Confira a programação:

Sábado (16): a programação inicia às 16h com o workshop "Receitas Fit", ministrado por Manuela Tenório. E para a criançada haverá, a partir das 17h, uma oficina de hortinha "Horta Itinerante".  Já às 18h30, os visitantes poderão se exercitar com um aulão de Ritmos, da Academia Unic e ainda participar de um bate-papo com o nutrólogo Rodrigo Siqueira .

Domingo (17): começa com os workshops "Low Carb e Receitas Fit", às 17h, com Isis Dalla Nora do "Fit by Isis". Na conversa, serão abordadas dietas com baixo teor de carboidrato e dicas sobre como se alimentar melhor. Depois haverá um aulão de CrossFitt da Vikings a partir das 18h30. Encerrando a programação do domingo, o professor Jefter Campos estará realizando um bate-papo sobre hábitos saudáveis.

Dona Salada -Foto: Divulgação

Sábado (23): começará com workshop, às 17h, ministrado pela nutricionista Cristiana Menezes, especializada em redução alimentar para diversas faixas etárias. Simultaneamente, os pequenos irão aproveitar uma oficina de hortinha.  Na sequência, os visitantes poderão participar de um aulão, dessa vez de Alongamento com a Unic. Já às 19h15, terá um bate-papo sobre comidas orgânicas, com Fabio Ferrari.

Domingo (24): começa com um workshop, às 17h, com a chef Karyna Maranhão, com dicas sobre marmitas saudáveis. Depois a equipe do Atma irá ministrar uma aulão de Yoga, às 18h30, e as atividades do Festival Verde Vida se encerram com um bate-papo com André Souza sobre respiração consciente.

Foto: Divulgação

Em tempo, durante os dias do Festival Verde Vida, os visitantes poderão desfrutar de feirinhas com alimentos orgânicos, sem glúten e sem lactose. Vão estar no festival produtos do Sitio 7 estrelas, Dona Salada, Gula Saudável, Sucos Green Health, Baobarba, Pizzalize, Manuela Tenório, Korin Orgânicos e Horta Itinerante.  E para criançada, o "Espaço Kids" todos os dias, das 16h às 21h aos sábados e 16h às 20h aos domingos, com diversas recreações.

Últimas notícias