No Dia Nacional da Cachaça, aprenda a fazer o drinque 'Bora Bora'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/09/2017 às 7:00
Coquetel Bora Bora /Foto: Reprodução
Coquetel Bora Bora /Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (13), é comemorado o Dia Nacional da Cachaça. Para celebrar a data, o Social1 ensina a fazer o drinque 'Bora Bora' elaborado pelo Mestre Derivan, barman do Bar Numero, localizado na Rua da Consolação, no Jardim Paulista, inspirado na primavera, que se aproxima com seus aromas, leveza e flores.

A elaboração do drinque foi feita pensando no paradisíaco Bora Bora Beach Ibiza, um dos clubes mais famosos do mundo, mas ganhou um toque de brasilidade com a Cachaça Espírito de Minas combinada com amoras levemente cítricas e enriquecidas com maçã do St. Remy, além de tangerina.Confira:

Bora Bora

40 ml de Cachaça Espirito de Minas

30 ml de shurub de amoras

15 ml de suco de tangerina

20 ml de St. Remy

Modo de preparo

Em um shaker coloque gelo, acrescente os ingredientes, bata bem e sirva em um copo cool. Decore com morangos , blueberry e cereja.

Teste: Qual a bebida que mais combina com você?

Diga-me com que frequência e em que circunstâncias bebes que te direi quem és! Bom, talvez eu não te diga quem és, mas posso dizer que bebida está mais relacionada ao seu estilo de vida. Quer descobrir? Faça o teste e veja o resultado! Depois, é só compartilhar e comparar com os dos seus amigos.

Responda aqui!

Últimas notícias