Nívea Maria revela que sofreu bullying na adolescência

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/09/2017 às 8:48
Nívea Maria. Foto: Divulgação FOTO:

Nívea Maria, que está no elenco da próxima novela das seis, Tempo de Amar, revelou o bullying enfrentado na adolescência devido aos seus pelos. "Eu já sofri desde a adolescência porque eu tinha buço, mandavam eu tirar a bermuda, porque eu fazia depilação só até o joelho, e do joelho para cima eu tinha pelos, e as pessoas diziam que estava de bermuda", disse a atriz que está com 70 anos.

"Então, para as mulheres que se sentem inseguras, eu digo, que não se sintam diminuídas por isso, caminhem para a frente, porque se fechar como um caramujo não vai resolver. Quando alguém olha para você, a pessoa olha para os seus olhos e não para as suas medidas, e caso olhem para suas medidas, paciência, diga 'sou feliz assim'', completou.

Personagem

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Nívea falou da sua personagem na trama: "Eu acho que ela é a figura simbólica e emblemática do amor. A Henriqueta é uma doceira que representa o amor da mulher madura por ela mesma, pelo trabalho, e pela família. Uma mulher que aconchega a quem chega perto dela. Não que ela seja uma santa, mas ela tem uma firmeza, experiência, e dignidade muito grandes, recebe a todos de braços abertos. É um pouco rabugenta às vezes como todos somos, mas ela reflete dentro da novela o que é o tempo de amar, justamente porque ama o tempo todo".

Últimas notícias