"Sinto como se conhecesse todo mundo, mas não tenho amigos", revela Selena Gomez

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/09/2017 às 11:13
Selena Gomez / Foto: Reprodução
Selena Gomez / Foto: Reprodução

Em entrevista à revista Bussiness of Fashion, Selena Gomez voltou a falar da sua saúde mental e da sua carreira como cantora. Em um momento, ela defendeu que se sente sozinha apesar dos milhares de fãs. "Eu sinto como se conhecesse todo mundo, mas não tenho amigos. Na realidade você tem que saber bem qual é o seu círculo íntimo. Eu tenho três amigos com os quais posso contar para qualquer coisa. É bem difícil estabelecer esses limites, porque o ruim de chegar em um lugar e ser reconhecida por todo mundo é que você pode acabar se perdendo em quem realmente quer o seu bem e quem só está te agradando", contou.

LEIA TAMBÉM: Selena Gomez diz que se identifica com Hannah, protagonista de “13 Reasons Why”

Repercussão

Apesar disso, Selena entende a força das redes sociais. "Nós temos uma voz e uma plataforma para alcançar qualquer pessoa no planeta que possua um celular, e isso é incrível. Eu sempre quis me conectar com as pessoas quando estava nas minhas turnês e agora isso é possível por conta das redes sociais", defendeu.

Selena Gomez / Foto: Reprodução

Ansiedade

Em outro momento, a cantora falou da ansiedade, que não só a afetou como afeta milhares de pessoas pelo mundo. "Acredito que, mesmo se não fosse famosa, ainda teria problemas com ansiedade. Eles só são amplificados por conta de toda a exposição pública. Quando eu fiquei internada para tratar desses problemas e entendi meus sentimentos e frustrações foi como se uma grande névoa tivesse sido dissipada da minha vida", disse.

Últimas notícias