publicidade
12/09/17
Ivete Sangalo /Foto: Reprodução
Ivete Sangalo /Foto: Reprodução

Ivete Sangalo confirma gravidez de gêmeos

Publicado por Gabriele Lima em Famosos às 18:17

Na noite desta terça-feira (12), Ivete Sangalo confirmou a gravidez em uma mensagem em seu Instagram. E são gêmeos! A cantora já exibiu a barriguinha.

“Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu ,meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a ele agradeço mais essa graca! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já fiz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe”, disse ela.

No início da tarde, bombaram notícias de que a cantora estaria grávida, mas só agora ela resolveu confirmar. 



PUBLICIDADE
FECHAR