Atriz diz que não conseguiu trabalho por não ter muitos seguidores no Instagram

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/09/2017 às 12:25
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nathallia Rodrigues, que trabalhou em Verdades Secretas, fez um desabafo em seu Facebook após perder um trabalho por não ter tantos seguidores no Instagram. "Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar... Ele respondeu: 'Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais'", relatou na rede social.

"Eu respondi: 'Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra'. Ele disse: 'Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso. Se despediu e desligou'", completou Nathallia.

Foto: Reprodução

O post também foi compartilhado por Simone Guiterrez, que relatou ter passado pela uma situação parecida. "Perdi uma protagonista de novela assim também. Ouvi isso do próprio autor na época! Pois é, infelizmente minha amiga Natallia Rodrigues, essa é a realidade por aqui! Mas quem perde é ele, tenha certeza!", escreveu.

Últimas notícias