Camila Coutinho entra na seleta lista do BOF

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/09/2017 às 16:23
Camila Coutinho. Foto: Raul Aragão
Camila Coutinho. Foto: Raul Aragão

Camila Coutinho entrou para a lista do Business of Fashion, um dos mais importantes da indústria. O anúncio aconteceu neste domingo e reúne influenciadores, estilistas, empresários, modelos e artistas. A edição impressa do BOF 500 traz na capa o título “generation next” com Selena Gomez, Lily-Rose Depp, Adwoa Aboah e Kris Wu.

Anualmente o BOF reúne as 500 pessoas mais poderosas e influentes do mundo na indústria fashion. Entre os brasileiros presentes na lista também estão Alexandre Birman, do grupo Arezzo, Flávio Rocha, da Riachuelo, Carlos Jereissati Filho, CEO do Grupo Iguatemias jornalistas Daniela Falcão e Maria Prata, a estilista Natalie Klein, a designer Paula Cademartori e o diretor de arte, Giovanni Bianco.

Criado em 2006, o Garotas Estúpidas foi o primeiro blog brasileiro dedicado à moda. Rapidamente, o GE se transformou em uma das publicações digitais mais influentes do país e também no mundo. Hoje o GE possui mais de 8,7 milhões de pageviews/ano, também ocupa a 7º posição na lista dos 100 blogs mais influentes do mundo segundo o Signature9, além de ter sido indicado pela revista Vogue Paris como um dos 45 principais sites de estilo. Ao longo desses 11 anos compila as principais informações sobre moda, beleza, entretenimento por meio de uma linguagem simples e divertida. Em 2015, a Forbes Brasil listou Camila como uma das principais influenciadoras de Moda & Estilo de Vida com menos de 30 anos.

Últimas notícias