André Frateschi levou a primeira edição do PopStar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/09/2017 às 15:31
Os finalistas do programa. Foto GShow
Os finalistas do programa. Foto GShow

A primeira edição do PopStar deu muito certo. O programa, comandado por Fernanda Lima, teve a final, neste domingo, e consagrou  como o grande vencedor André Frateschi com 29,1 pontos. Ele levou um prêmio de R$ 250 mil para casa. Ao fim da atração, Fernanda Lima anunciou que o reality terá nova temporada em 2018.

Desde o primeiro dia do reality show, ele se destacou. André ficou conhecido por ter sido chamado para protagonizar a turnê Legião Urbana 30 anos por um ano e três meses. O cantor é músico desde os 16 anos, idealizador da banda Heroes que toca o repertório de David Bowie. "Eu quero dedicar a todos os meus grandes e novos amigos, à minha companheira", disse o vencedor. O artista terminou a edição do programa cantando "Selvagem", originalmente Legião Urbana.

https://twitter.com/andrefrateschi/status/906950566529695744

Foram três apresentações neste último dia. Começpou com André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mario Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore  se enfrentaram nas três rodadas de votação e muitas participações especiais. O duelo final ficou entre André Frateschi e Claudio Lins. Na primeira leva, saíram Sabrina e Lucio Mario. Na segunda, Mariana Rios e Eduardo Sterblitch.

https://twitter.com/popstar/status/906952022863208449

 Na bancada de especialistas, Ana Carolina, Fafá de Belém, Marcos & Belutti, Maria Rita, Paula Toller, Paulo Ricardo, Preta Gil, Pretinho da Serrinha e Toni Garrido.

A mãe de André, a atriz Denise del Vecchio, atualmente na Record, fez questão de prestigiar o programa da Globo deste domingo

 

Denise Del Vecchio

Leia mais:

André recebeu proposta de trabalho

Últimas notícias