Após comentário sobre Thammy, Lucas Veloso pede desculpas: "Fui mal interpretado"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/09/2017 às 14:24
Lucas Veloso /Foto: Reprodução
Lucas Veloso /Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira (8), Lucas Veloso resolveu se pronunciar sobre o comentário que fez no seu Facebook em relação a Thammy Miranda. Na ocasião, o humorista respondeu a um seguidor que lhe comparou ao filho de Gretchen. Lucas disse que "tem algo que ela nunca vai ter". O comentário foi considerado transfóbico por grande parte dos internautas.

Em um vídeo postado em seu Instagram, o ator se desculpou: "Eu vim aqui para comentar a respeito daquele comentário do Facebook a respeito de Thammy Gretchen, que foi muito mal interpretado, inclusive, pelas primeiras pessoas que leram. Vim aqui falar porque não tenho nenhum tipo de preconceito com negro, com branco, com alto, com baixo, com anão, com japonês, com trans, com gay, com ninguém e repeito muito esse público pela produtividade artística que vocês têm, são grandes seres humanos, grandes artistas sempre", disse.

Sobre Thammy, Lucas também fez questão de frisar: "Em relação a Thammy, eu não tenho nada contra. Respeito muito como ser humano, não porque é trans, eu respeito porque o ser humano merece respeito. Foi um comentário leve, não tive a intenção de ofender ninguém, mas a quem ofendeu eu deixo aqui o meu sincero pedido de desculpas, não tive essa intenção. Eu trabalho para levar o riso apenas em troca do riso. Se ofendi alguém me perdoe, mas a minha intenção é sempre das melhores". Confira na íntegra:

Últimas notícias