Pai de Neymar vive affair com Franciely Freduzeski, afirma jornal

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/09/2017 às 10:28
Franciele e Neymar /Foto: Reprodução
Franciele e Neymar /Foto: Reprodução

Neymar Santos, pai do jogador Neymar Jr. estaria vivendo um affair discreto com a atriz Franciely Freduzeski, ex-namorada do apresentador Geraldo Luís. De acordo com o jornal 'Extra', o romance tem sido mantido em sigilo porque, embora não esteja mais em um relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe do craque, ele ainda não se divorciou oficialmente da ex-mulher.

Franciele tem 38 anos, já atuou em novelas como O Clone e América, da Globo, além do humorístico Zorra Total e participou do reality show A Fazenda, na Record TV. Neymar pai tem 52 anos e já levou a nova namorada para a Espanha - quando a família do atleta ainda morava lá. A atriz também marcou presença no evento beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo.

No Instagram da atriz, tem fotos de sua passagem pela Espanha, além de um post em que diz "um brinde aqueles momentos que não podemos publicar, mas nunca esqueceremos".

O último namoro assumido por Franciele Freduzeski, foi com o apresentador da Record TV, Geraldo Luís, em 2009. A atriz também já foi apontada como affair de Adriano Imperador e Emerson Sheik, mas nunca confirmados oficialmente por ela.

 

Últimas notícias