Junior Lima relata sufoco que passou com um dos seus cães: "Não morreu por um milagre"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/09/2017 às 16:21
Junior Lima /Reprodução/Instagram
Junior Lima /Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (7), Junior Lima usou seu Stories no Instagram para alertar as pessoas que têm cachorro e moram em apartamento. O cantor relatou um sufoco que passou com Bruna, uma das suas cachorrinhas que quase morreu em um acidente em seu prédio.

"A Bruna está aqui, ela está bem, está tudo certo, mas vou contar uma história pra vocês. Rolou uma parada aqui dois dias atrás que foi muito séria. Não vou postar as imagens porque, de fato, são muito fortes, não dá pra postar em rede social. Estou fazendo esses vídeos pra poder conscientizar as pessoas e aletrar. É uma coisa muito séria, a gente teve muita sorte da Bruna estar bem aqui em casa de boa como se nada tivesse acontecido. Foi muita sorte", disse Junior.

O artista contou que ele e a mulher, Monica Benini, têm um funcionário que costuma passear com as duas cachorrinhas da família, Bruna, da raça Boston Terrier, quando o casal está ocupado e o acidente aconteceu justamente em uma dessas ocasiões.

"Ele botou a guia nas duas cachorras, foi pra porta do elevador, chamou o elevador pra sair e lembrou que tinha esquecido um negócio dentro de casa. Voltou pra buscar e deixou as cachorras sozinhas com a guia no pescoço. O elevador chegou, a porta abriu, a Bruna entrou, a Carlota não entrou. E a guia ficou presa na porta. O elevador desceu estrangulando a Bruna, ela ficou pendurada no teto do elevador sendo estrangulada do topo do prédio até praticamente o térreo, foram 24 andares sendo estrangulada e no final disso tudo ela caiu de cabeça no chão e ficou desmaiadinha. Eu tenho o vídeo da câmera de segurança do elevador. Ela não morreu por um milagre mesmo", contou.

"Resolvi fazer esse vídeo para alertar as pessoas que têm cachorros e moram em prédio: não deixem os cachorros sozinhos com a guia no pescoço. Não brinquem com elevador, é coisa muito séria", alertou Junior.

Últimas notícias