"Meu pai era a Joyce da minha vida", compara Tarso Brant à família da personagem Ivana

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/09/2017 às 11:37
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em papo para o canal do Youtube de Mariana Xavier, Tarso Brant e Thalita Zampirolli comentaram como foi o processo de descoberta e transição. O rapaz, que está no ar em A Força do Querer, destacou que teve uma Joyce em sua vida, personagem de Maria Fernanda Cândido, mãe de Ivana, que recentemente se assumiu transexual. "Desde criança tinha hábitos fora do comum para uma criança do sexo feminino. Meu pai era a Joyce da minha vida", disse ele.

Já Thalita não conseguia conviver com seu órgão sexual masculino. "Não aceitava meu órgão genital. Tinha 15, 16 anos e cheguei ao ponto de pegar uma faca, ir pra frente do espelho e cheguei perto de cortar. Mas Deus bateu na minha cabeça e disse 'não faz isso'", disse a garota. "Larguei a faca e comecei a chorar", completou.

Cirurgia 

Sobre a mudança de sexo, feita por meio de um processo cirúrgico, os dois comentaram. "É uma decisão sem volta, arrependimento não pode existir", disse Thalita. "Senti até meu coração mais perto de mim depois que operei", relembrou Tarso.

Últimas notícias