Kim Kardashian e Kanye West esperam terceiro filho de barriga de aluguel

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/09/2017 às 14:55
Kim Kardashian e Kanye West- Crédito: Divulgação
Kim Kardashian e Kanye West- Crédito: Divulgação

Kim Kardashian e Kanye West vão ser pais pela terceira vez. O casal contratou uma barriga de aluguel através de uma agência especializada em gestação de substituição e a moça já está grávida, segundo informou a revista People nesta quarta-feira (6). "A família está encantada. A Kim andava à procura de uma barriga de aluguel há meses quando encontrou a candidata perfeita", disse a fonte.

"Ela e o Kanye querem o melhor para o bebê e que este seja saudável. Não querem complicações e a Kim vai providenciar um regime alimentar e uma dieta para todos saberem o que o bebê vai consumir antes de nascer", acrescentou.

LEIA TAMBÉM: Kim Kardashian paga R$ 149 mil para barriga de aluguel, afirma site

Kim Kardashian, de 36 anos, e Kanye West, de 40, se casaram em maio de 2014, na Itália, e já têm dois filhos, North, de quatro anos, e Saint, de um. Em abril deste ano, a empresária já havia falado sobre a decisão de recorrer à uma barriga de aluguel durante o reality show "Keeping Up With the Kardashians". Na ocasião, Kim explicou que sofreu de placenta acreta (um tipo que se cola à parede do útero) em suas duas gestações e teria, por isso, sequelas no órgão. Neste último 'KUWTK', Kim finalmente fez o procedimento, mas não houve sucesso.

Em conversa com a irmã Kourtney, Kim falou: "Eu definitivamente estou aprendendo mais e quero tentar. Depois de conversar com Kanye, eu acho que sempre soube que a barriga de aluguel era uma opção, mas não achei que fosse uma opção realista. Agora sinto que é minha realidade. A barriga de aluguel é a única outra opção para mim".

Últimas notícias