"Orgulhoso", diz Lewis Hamilton ao elogiar Anitta nas redes sociais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/09/2017 às 14:51
Anitta e Lewis Hamilton /Foto: Reprodução
Anitta e Lewis Hamilton /Foto: Reprodução

No último domingo (3), Anitta lançou o clipe da nova músicaWill I See You, e foi muito elogiada por seus amigos, fãs e famosos. Entre as mensagens recebidas, uma se destacou: a do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

"Tão orgulhoso de @anitta, eu sei o quão duro você trabalhou nos vocais e para perder o sotaque, mas você conseguiu. Soa incrível! Parabéns!", escreveu o piloto ao compartilhar um trecho do clipe em que a cantora aparece nua no Instagram. Os seguidores foram à loucura e deixaram várias mensagens na publicação. Anitta e Hamilton se conheceram em 2016, durante o GP Brasil. No início deste ano, eles se encontraram durante férias no México e chegou a circular um boato de que os dois teriam um affair.

"Essa música, coincidentemente, é a primeira [a ser lançada]. Eu a escutei no estúdio e falei: 'Cara, vamos gravar, porque essa música é uma bossa nova em inglês'. E é uma música muito cantada que é uma coisa que eu nunca fiz na minha carreira e sempre me pedem para fazer. A gente tentou fazer o clipe também muito diferente, fazendo uma coisa que eu nunca fiz na minha carreira. Com a emoção e uma coisa sensitiva, coloquei a música de salão, de gafieira, que é uma música muito dançada na Bossa Nova, que faz parte da minha vida, do Brasil", disse Anitta durante coletiva de imprensa em São Paulo no domingo (3).

LEIA TAMBÉM: Anitta sobre nudez em clipe "Eu não sou de ficar me martirizando"

 

Últimas notícias