"Fui embora chorando", desabafa Helen Ganzarolli sobre briga com Lívia Andrade

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/09/2017 às 14:06
Helen Ganzarolli  e Lívia Andrade /Foto: Reprodução
Helen Ganzarolli e Lívia Andrade /Foto: Reprodução

No último domingo (3), Helen Ganzarolli fez um desabafo durante o 'Jogo dos Pontinhos' do Programa Silvio Santos, sobre sua relação com Lívia Andrade. A modelo contou que já ficou muito chateada com os comentários feitos peça colega de emissora e chegou a deixar o estúdio aos prantos. "A Lívia já me ofendeu e eu já fui embora daqui chorando", disse.

"É o jeito dela, ela é mais razão e a Flor, emoção", completou Helen. O desabafo aconteceu logo após Silvio Santos se animar ao descobrir que Lívia Andrade está solteira: "Você está avulsa? Tinha fantasias muito íntimas com relação a você, mas como você estava quase casada, transferi para a Helen, vou ser o consolador dela. Quando você se separou do seu marido, estava abatida, pensei que ia poder te dar atenção", disse o dono do SBT. "A fila anda, Silvio", respondeu a modelo.

Silvio Santos ainda quis saber se Flor e Lívia Andrade, juradas do 'Jogo dos Pontinhos', continuam brigadas: "Nenhuma das duas tem cara de sapatão. Por que estão brigando se ganham tão pouco?", perguntou o apresentador. "Você virou o maior treteiro da TV brasileira!", rebateu Lívia. "Eu não dou ouvidos para quem não gosta de mim. O que há entre eu e a Flor é espaço. Para mim, esse lance de ataque é falta de passarinho, de periquita ou de pomba rola", finalizou a modelo. A cena foi ao ar durante o programa, mas não foi publicada no YouTube.

Últimas notícias