publicidade
03/09/17
Daniel Weksler e Pitty - Foto: reprodução
Daniel Weksler e Pitty - Foto: reprodução

Mãe de primeira viagem, Pitty reflete sobre paternidade: “A única coisa que o homem não pode fazer é amamentar, correto?”

Publicado por Romero Rafael em Famosos às 13:48

Pitty esteve no Altas Horas deste sábado (2), quando falou sobre a experiência de ser mãe e o desempenho do marido, Daniel Weksler, como pai. O casal ganhou a primeira filha, Madalena, há um ano. “Tem sido uma constante descoberta e um constante aprendizado. Eu ainda estou elaborando. Na verdade, estou tentando encontrar tempo para elaborar. Porque eu acho que é uma mudança tão profunda no seu ritmo de vida, no seu psicológico, no seu físico, que a gente fica procurando nessas brechas do tempo espaço para poder elaborar”, disse a cantora, refletindo sobre a maternidade.

A baiana também falou sobre a participação do marido nesse primeiro ano de vida da filha: “Ele tem sido um paizão! Pai com todas as letras. Quando eu penso sobre essa questão da maternidade me vêm muitas coisas à cabeça, não só da minha própria vivência, mas na vivência de tantas outras mulheres que não têm suporte, psicológico ou financeiro, estrutura… você precisa de estrutura para ter filho! Ou um parceiro ou uma parceira que seja esse suporte, esse esteio. A gente divide entre os dois e tem momentos em que você fica cansado”.

Pitty continuou a fazer elogios a Daniel Weksler: “O primeiro banho que eu dei na Madalena, ela já tinha mais de um mês. Ele dava banho na Madalena, porque eu estava ocupada fazendo outras coisas. A única coisa que o homem não pode fazer é amamentar, correto? Todo o resto ele pode fazer. Então faz, porque você pode! E faz até hoje.”



PUBLICIDADE
FECHAR