Voo Recife-Cancún na rota das promoções de viagens

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/09/2017 às 17:03
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Para os que desejam viajar e ainda não escolheram o destino, o Social1 trouxe uma sugestão baseada nas dicas do Melhores Destinos: Cancún, no México. O voo saindo do Recife está em promoção a partir de R$ 1.708, ida e volta, com taxas. As datas com menor valor são para viagens entre setembro e novembro deste ano.

Vale ressaltar que os brasileiros não precisam de visto nem vacina contra a febre amarela para visitar o México. Saiba mais sobre Cancún:

Foto: Reprodução

Um dos principais destinos turísticos do mundo para quem curte praia. As areias finas que se harmonizam com o mar azul-turquesa são alguns dos motivos para ser conquistado pelo lugar, que apesar do mar, vai bem mais além das praias. A oferta de bares e restaurantes é enorme na Boulevard Kukulcán, e a de lojas, ainda maior. Quem gosta de fazer umas comprinhas vai ter que ter se segurar para não levar tudo aquilo que vir nos shoppings, como perfumes, roupas, artesanato.

Quem curte sair à noite, a dica é conhecer as boates, incluindo a famosa Coco Bongo, com shows eletrizantes. Quem estiver em Cancún, pode aproveitar para conhecer Tulum e a bela Chichén Itzá, cidades maias de arquitetura intrigante que representam uma parte importante da história da civilização ameríndia e estão a pouco tempo de viagem. Para explorar, também vale conhecer o Xcaret e Xplor, parques aquáticos cheios de atrativos e estruturados com diversas atividades, ótimos para famílias com crianças.

Em tempo: setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017 e fevereiro, março, abril e maio de 2018 são os períodos mais indicados para quem vai aproveitar a promoção do voo Recife-Cancún.

Saiba mais em Melhores Destinos.

Últimas notícias