publicidade
01/09/17
O diretor-executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto; o diretor da Asces, Paulo Muniz, mais Vladimir Melo, Beatriz Ivo e Laurindo Ferreira, diretores do SJCC - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem
O diretor-executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto; o diretor da Asces, Paulo Muniz, mais Vladimir Melo, Beatriz Ivo e Laurindo Ferreira, diretores do SJCC - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

SJCC no Interior celebrou seu novo momento em happy hour

Publicado por Romero Rafael em Galerias às 7:00

Empresários, gerentes de Marketing, publicitários e jornalistas atenderam ao convite do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação no Interior e compareceram a um happy hour, quinta (31), no Agamenon Empresarial, em Caruaru, quando conheceram o novo olhar do SJCC no Interior sobre a cidade e o Estado. “É um novo momento!”, enfatiza Carlos Humberto Rocha Jr., há dois meses na direção-executiva da casa e anfitrião do encontro. O novo olhar mira, sobretudo, na integração entre as plataformas de produção de notícia e na relação 360° com quem contribui na produção de conteúdo – assim, explicam-se este happy hour com nomes de mídia e do mercado e também um encontro realizado no dia anterior, com líderes comunitários, num projeto chamado JC Com Você. “A gente quer causar identificação e criar relevância”, explica o diretor-executivo.

O local escolhido para o happy hour só agregou ao momento disruptivo: aconteceu no primeiro rooftop de Caruaru, inaugurado justamente com este evento, em projeto da Pla Arquitetura, Engenharia e Construção. É o primeiro local na Capital do Agreste de onde a cidade, embaixo, pode ser admirada. “A gente quer ver Caruaru numa perspectiva não vista antes”, fala Carlos Humberto, usando o rooftop como metáfora para sublinhar o novo momento do SJCC no Interior. Ainda sobre o que está por vir, ele anunciou investimentos nas sucursais da Rádio Jornal, que englobam transmissão pela internet, lançamento de aplicativo e migração da frequência AM para FM; já para a TV Jornal, mudança de antenas e transmissores.

Regado a clericot, uísque e vinho, para confortar os convidados da temperatura de 19ºC, o happy hour contou com bufê Maria José Recepções, cerimonial de Charles Santos e apresentação da banda Dama do Rei. Estavam por lá o diretor de Redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira, a diretora de Jornalismo da TV Jornal e Rádio Jornal, Beatriz Ivo, e o diretor Comercial do SJCC, Vladimir Melo; além do diretor da Asces, Paulo Muniz, e os empresários Djalma Cintra Jr., do Polo Comercial de Caruaru, e Manoel Santos, da Cazanova Construção. Confira a galeria de imagens:



PUBLICIDADE
FECHAR