Michelle Melo apresenta show na estreia do projeto Sexta Livre do Galo da Madrugada

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/09/2017 às 18:19
Michelle Melo /Foto: Divulgação
Michelle Melo /Foto: Divulgação

Na primeira sexta-feira de setembro, dia 1º, o Galo da Madrugada lança o projeto Sexta Livre para reviver os grandes sucessos de artistas consagrados na Música Popular Brasileira. Na estreia, a sede da agremiação, contará com o show de Michelle Melo e da banda The Rossi, a partir das 20h.

Nesta noite, Michelle Melo  apresenta a Turnê "Majesty Tour", que traz um repertório com sucessos atuais e que fizeram parte de sua carreira como "Lua de Mel", "Topo do Prazer" e "Babydoll", "Banho de Espuma", "I Love you I Love you" e "“Batom".

Criada para dar continuidade ao trabalho artístico do cantor Reginaldo Rossi, a banda conta com a mesma formação de quando Reginaldo se apresentava:Ledo Silva (vocalista), Raminho (bateria), Peninha (teclado), Jorge GTR (guitarra), Hélio Silva (baixista), Ubaldo Nunes (saxofonista) e Roberto Secretário.

Os fãs poderão relembrar grandes sucessos consagrados como "O Pão", "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme", "Eu Devia te Odiar", "Garçom", "Pedaço de Mau Caminho", "A Raposa e as Uvas", além de canções do último álbum "O Cabaré do Rossi", como "O Cara Errado", "A Dama de Vermelho" e "Boate Azul".

Últimas notícias