MC Livinho lança música em que diz que vai "abusar dessa mina"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/08/2017 às 12:59
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma música lançada pelo MC Livinho está dando o que falar. Isso porque a letra diz que o cantor "vai abusar bem dessa mina". O hit, chamado Covardia, foi divulgado nessa segunda-feira (28) e conta com mais de 800 mil visualizações no Youtube.

A letra dividiu opiniões na web. Alguns dizem que ela faz apologia ao abuso sexual; Outros, no entanto, defendem que não se passa de uma música. A escritora Stephanie Ribeiro criticou duramente a canção do funkeiro. Confira:

"Qual a necessidade disso? Num país que tem um estupro a cada 11 minutos, num país que também tem mulheres negras entre 18 e 24 anos com 3 vezes mais chances de serem estupradas, esse cantor lança essa música dizendo "vou abusar bem dessa mina" sendo que o maior impacto dele é nas periferias. Qual a necessidade disso MC Livinho? Nem quero lembrar que um ano atrás estávamos debatendo estupro coletivo em todo o país e atualmente estamos debatendo abusos que mulheres sofrem ao usar trasporte privado e público, esse país não precisa de músicas que falem de relações sexuais e que depois tenham esse verso. Artistas e suas produtoras deveriam ter mais responsabilidade com o tipo de mensagem que passam para sociedade."

Últimas notícias