Vítima de estupro, Clara Averbuck descarta registrar BO por não confiar no "sistema"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/08/2017 às 16:26
Clara Averbuck  /Foto: Reprodução
Clara Averbuck /Foto: Reprodução

Após afirmar que foi vítima de estupro e agressão física cometidos por um motorista da Uber, na última segunda-feira (28), em São Paulo, Clara Averbuck usou seu perfil no Facebook, nesta terça (29), para declarar que o fato a deixou ainda mais forte. "Sabe aquele ditado que 'o que não me mata, me torna mais forte'? Estou mais forte, vou ficar mais e ninguém me derruba", disse.

No vídeo, a escritora revelou  que muitas pessoas estão a pressionando para ir à delegacia fazer um boletim de ocorrência, mas que descarta por não confiar no "sistema": "Estão me pressionando para fazer denúncia, para ir à delegacia. Não me encham o saco, essa decisão é minha, eu não confio no sistema", contou. Clara Averbuck falou que não tem como provar o crime de violência sexual.

"BO não é um documento mágico do Harry Potter que vai te defender. Como é que eu vou provar? Eu não tenho sêmen em mim, eu não tenho nada em mim. Eu só tenho essa marca (no rosto) de quando ele me derrubou no chão", relatou. Clara ainda deixou um aviso para aqueles que estão duvidando que ela sofreu violência sexual:  "Não se estupra apenas com o pênis, estupro não é só isso. Vão ler a lei, vão estudar", disse.

Últimas notícias