Ex-BBB Marcos Harter tem o maior cachê de 'A Fazenda 9'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/08/2017 às 18:55
Marcos Härter / Foto: Reprodução
Marcos Härter / Foto: Reprodução

Ainda não foram divulgados os nomes dos 16 participantes de 'A Fazenda - Nova Chance', mas alguns nomes já foram vazados e já foi confirmado que todos serão ex-integrantes de programas como Big Brother Brasil e MasterChef, além de realities da Record. O mais comentado até agora foi o ex-BBB Marcos Harter e, de acordo com a publicação da UOL, nesta terça-feira (29), ele tem o maior cachê da atração.

Eliminado por acusação de agressão física no BBB17, o cirurgião plástico vai receber R$ 100 mil, sem contar com os direitos em merchandising. Todos os outros participantes receberão, em média, a metade deste valor.

"Ele pediu alto e a emissora aceitou porque acredita que o retorno com ele no jogo vai ser muito maior. O Marcos tem um fã clube muito grande e tudo que ele faz tem repercussão na mídia. Os outros participantes tiveram que aceitar a metade, até um pouco menos, porque a Record deu uma segurada nos valores. Tempos de crise", revelou o agente de uma pessoa que foi convidada e não fechou contrato.

Ainda em clima de suspense, a assessoria de imprensa de Marcos Harter não confirmou a participação do médico em A Fazenda 9, mas Marcos já afirmou que iria, caso fosse convidado.

Últimas notícias