Daniele Valente desabafa sobre fibromialgia: "Dores, exaustão e depressão"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/08/2017 às 13:57
Daniele Valente /Foto: Reprodução/Instagram
Daniele Valente /Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (29), Daniele Valente usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores sobre o diagnóstico de fibromialgia que recebeu em 2016. No texto, ela fala sobre a síndrome que causa dores por todo o corpo durante períodos longos. Vivendo há dois anos nos Estados Unidos com a família, Dani contou que mudou toda a sua vida por conta da doença.

"Há 1 ano mais ou menos fui diagnosticada aqui nos EUA com fibromialgia. Uma doença que faz basicamente a gente sentir dores por todo o corpo, exaustão e uma depressão danada por não conseguir fazer 10% do que você gostaria. Por isso mudei meu estilo de vida. Dou valor a cada momento alegre com a minha família. Foquei em escrever mais do que atuar. Escolho somente os trabalhos que me trazem alegria. Sem falar na alimentação saudável, contato com a natureza e a meditação", relatou em uma foto ao lado do marido Christiano Cochrane (filho da apresentadora Marília Gabriela), e da filha deles, Valentina.

A atriz finalizou o texto explicando que contou isso para que todos passem a valorizar mais a vida: "Por que estou contando isso? Pra você dar valor às coisas simples da vida sem precisar sentir dor! Seja feliz todos os dias, ok? É o que desejo do fundo do coração".

Últimas notícias