Casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco chega ao fim

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/08/2017 às 16:44
Juju Salimeni e Felipe Franco /Foto: Reprodução
Juju Salimeni e Felipe Franco /Foto: Reprodução

Após boatos de traição, o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco chegou ao fim, após dois anos. O anúncio foi feito na tarde-feira (29), por meio da assessoria de imprensa da modelo e veiculada no programa Fofocalizando, do SBT. Em meados de junho, o colunista Leo Dias já havia falado que o personal trainer teria uma relação extraconjugal e que, por isso, a relação do casal fitness estava estremecida. Na época, Felipe negou e até publicou um longo desabafo: "Está tudo bem comigo, com minha mulher. A gente tem uma vida madura. Mídia, internet e pessoas falsas, mas a gente deixa tudo isso para a justiça. A gente não é trouxa. É isso aí. Estamos juntos. Um abraço", contou.

"Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir", esclareceu a empresária da modelo ao portal da RedeTV!. No Stories do Instagram, Juju compartilhou um desenho em que uma pessoa aparece com várias facas, cada uma com um significado, enterrada nas costas. "Vida que segue, nada que a gente não esteja acostumado", legendou.

A modelo que já foi do Panicat (assistente de palco do programa Pânico) já deixou de seguir o ex-marido nas redes sociais e se dedicará integralmente aos projetos pessoais. Eles estavam juntos há nove anos, quando resolveram se casar, em 2015.

Últimas notícias