publicidade
27/08/17
Foto: Leo Motta / JC Imagem
Foto: Leo Motta / JC Imagem

Música latina: curso ensina os ‘pasitos’ para fazer bonito no salão

Publicado por Romero Rafael em Dança às 14:58

Por Julliana de Melo

A música latina voltou com tudo. Depois dos sucessos de Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee; Paradinha, de Anitta, e ‘otras cositas más’, difícil é resistir aos ritmos tropicais e não cair na dança. O crescimento da procura por aulas do gênero fez a dançarina Brenda Souza abrir inscrições para uma turma introdutória de Salsa & Caliências na Tropicasa, na área central do Recife.

Os encontros vão acontecer toda terça, das 19h30 às 21h, a partir do dia 5 de setembro. Qualquer pessoa pode participar, independentemente da faixa-etária e se tem acompanhante, mas é preciso correr porque as vagas são limitadas. A matrícula custa R$ 70 e é feita pelo site Sympla. As aulas incluem a participação de monitores de dança. “É pra arrasar nas latinas da vida!”, anima a professora Brenda Souza.

A Tropicasa, localizada na Rua da Glória, no Bairro da Boa Vista, é conhecida dos amantes dos ritmos latinos. É lá onde acontece regularmente o projeto “DJs Maliciosos apresentam: Cubana do Baixo Boa Vista”, sob o comando de Juniani Marzani, o DJ 440.



PUBLICIDADE
FECHAR