Maria Casadevall fala sobre suposto romance com Renato Góes

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/08/2017 às 10:20
Maria Casadevall (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Maria Casadevall (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Durante entrevista concedida à revista Quem, Maria Casadevall foi questionada sobre rumores de que estaria namorando na vida real o ator pernambucano Renato Góes, seu par romântico na supersérie Os Dias Eram Assim. A intérprete de Rimena, preferiu desconversar. "Eu não vou falar. Não estou com nenhuma ideia para te dar uma resposta original. Esse tipo de pergunta não me incomoda nenhum pouco porque eu não falo sobre a minha vida amorosa. O que as pessoas veem é o que a mídia constrói e gostaria de mostrar. Nem sempre corresponde a total verdade", disse ela, que vê os rumores como um reflexo de um bom trabalho nas telinhas.

"É um sinal de que está dando certo. Quando a gente começa uma parceria é importante desenvolver essa intimidade artística de não ter pudores de olhar nos olhos, ficar junto, sentir cheiro, abraçar... Isso faz parte da construção da personagem, da história. Se você só vai até a parte dois, em algum lugar você vai acabar desmentindo o que construiu em outros lugares. Não seria justo com a personagem."

Apesar da parceria com os atores que contracena ajudar nas gravações, Maria afirma que nunca sentiu constrangimento em fazer cenas mais ousadas. "Sempre tive um despudor com o meu corpo. Ele é o meu material de trabalho. Procuro sempre encarar uma cena considerada mais ousada da mesma forma que lido com qualquer outra cena. Tento dar a mesma carga dramática e não a importância para a nudez. Nessa hora é importante que você se desapegue de qualquer cobrança em relação ao seu corpo", explica.

Últimas notícias