Na Justiça: Belo perde processo contra Denílson

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/08/2017 às 17:01
Belo e Denilson /Foto: Reprodução
Belo e Denilson /Foto: Reprodução

A 10ª Vara Cível de São Paulo rejeitou o processo movido por Belo contra Denílson por danos morais. O cantor processou o ex-jogador após ele ter cobrado uma dívida do artista nas redes sociais. Belo argumentou que foi humilhado por ter sido chamado de "caloteiro" por Denílson no Instagram e pediu uma indenização de R$ 500 mil.

No entanto, a juíza Andrea de Abreu e Braga  não considerou ofensivo ou humilhação. Ao site da Veja, os advogados de Belo afirmaram que vão tomar todas as medidas cabíveis.

Entenda o caso

A polêmica envolvendo Belo e Denílson começou quando o cantor saiu do grupo Soweto para fazer carreira solo um um ano após o ex-jogador adquirir os direitos comerciais do grupo de pagode. Denílson processou o cantor com uma ação no valor de R$ 4,7 milhões e venceu em 2004, mas aguarda o pagamento até hoje. A briga continuou quando Denílson resolveu cobrar o cantor no perfil do Instagram em uma publicação na qual postou uma foto ao lado de Thiaguinho. "Só falta aprender a pagar quem ele deve", disse o ex-jogador.

Últimas notícias