Fernanda Lima recebe apoio de atrizes após polêmica com Silvio Santos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/08/2017 às 16:32
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após trocar farpas com o apresentador Silvio Santos, Fernanda Lima conseguiu o apoio de várias atrizes, conforma publicação do Uol. Na última quarta-feira (23), Camila Pitanga usou seu perfil no Instagram para compartilhar um texto agradecendo a luta da apresentadora do programa 'Amor & Sexo' para falar sobre igualdade e respeito entre todos.

"A gente constrói um mundo melhor com boas ideias e com boas ações. Hoje eu quero agradecer a Fernanda Lima por ajudar a construir esse mundo que eu sonho. É preciso ter muita coragem, mas é muito bom encontrar aliadas como você nessa luta. É muito bom ligar a TV e te ver sendo sensata, responsável, divertida, leve, mas nunca superficial. Precisamos da representatividade em todos os meios de comunicação: Digitais, visuais, escritos, todos. Você construiu um espaço em que o negro, o gay, a trans, a travesti, a lésbica, a mulher de todos os tipos têm voz e acolhimento e esse mérito é seu. Obrigada por fazer do seu espaço na mídia um espaço em que me sinto potente e certa de transformações positivas. Estamos juntas", postou a atriz. Em seguida, atrizes famosas como Taís Araújo, Cris Vianna, Fabíula Nascimento fizeram questão de repostar o texto de Camila.

Alice Wegmann também mostrou seu apoio a Fernanda Lima ao postar um texto falando da importância do espaço dado pela apresentadora à diversidade em seu programa.

O recado das atrizes veio depois da polêmica envolvendo Silvio Santos e Fernanda Lima. Durante o seu programa no SBT, o apresentador disse que Fernanda é "magrela, muito magra", "quem gosta de osso é cachorro" e que "não tem amor nem sexo". A loira rebateu ao ser questionada pelo 'Pânico na Band': "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?'".

Silvio, por sua vez, fez questão de continuar ao mandar um recado: "Não me calo mais". A história continuou quando, no Instagram, Fernanda compartilhou um texto da jornalista Milly Lacombe criticando o dono do SBT. Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, não gostou e comentou na publicação.

 

Últimas notícias