Destaque do clipe de Anitta, Jojo Todynho diz que gosta de exibir os seios tamanho 58

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/08/2017 às 18:10
Jojo Todynho e Anitta /Foto: Reprodução
Jojo Todynho e Anitta /Foto: Reprodução

Estrela do novo clipe de Anitta, 'Vai, Malandra', Jojo Todynho viu seu número de seguidores no Instagram dobrar depois de gravar o vídeo ao lado da funkeira. Jordana Gleise de Jesus Menes, a blogueira de 20 anos, contou, em entrevista ao site Extra da última quarta-feira (23), que começou a fazer vídeos - que têm milhares de visualizações na internet - após sofrer bullying virtual.

"Meu gringo me deu uma peruca platinada, fui a uma festa e postei uma foto. Uma mulher que nem conheço printou e jogou num grupo de cirurgia plástica querendo saber se meu peito era silicone ou natural. Só que minha tia estava no grupo…", disse Jojo. Ela também revelou que quis mostrar os seios para mostrar que eles eram naturais: "Meus peitos não têm estria, são empinados e naturais".

Sobre o clipe de 'Vai, Malandra', que promete ser o novo hit de Anitta, Jojo Todynho contou que fez questão de exibir os seios, tamanho 58: "Cheguei lá e me deram um macacão metalizado maravilhoso para usar. Só que eu falei, ‘Gente, é um pecado vocês taparem uma maravilha destas’. Peguei o menor biquíni que achei e usei. O pessoal se choca um pouco, mas eu faço o que eu quero", explicou.

Sem problemas de autoestima, Jojo continuou: "Aprendi que a gente deve se amar como é, a não fazer o que os outros acham conveniente a você. Eu era chamada de cabelo ruim, beiçuda, peituda, feia. Sentava na calçada e ria".

Últimas notícias