Denílson reclama de vestido curto de Luciele Di Camargo em vídeo e divide opiniões na web

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/08/2017 às 14:26
Luciele Di Camargo e Denílson /Foto: Reprodução
Luciele Di Camargo e Denílson /Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (23), Luciele Di Camargo compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando seu look: um vestido branco, bem curtinho e de mangas longas. Na imagem, ela chama o marido Denílson para perguntar se pode ir para uma festa vestida daquele jeito. Então, o ex-jogador responde: "Esquece, sem chance. Está muito curto, esquece". Luciele até tenta argumentar, mas o marido diz que não vai deixar a esposa usar o vestido.

Na legenda, a irmã de Zezé Di Camargo diz que era só uma brincadeira e só queria mostrar que está podendo. Depois, Luciele postou outra foto, já na festa, usando um outro vestido. Nos comentários, os seguidores dividiram suas opiniões. A maioria elogiou a atitude de Denílson: "Kkk ri bastante mas ele está certo cuidadoso", "Ta certo ele. Qm ama cuida. E vc é mto linda. Impossível nao ter ciúme" e "Muito fofo!! Quem ama cuida!!! Esqueceee", foram alguns dos recados dos que concordaram com o ex-jogador.

Já outros criticaram a postura do marido de Luciele: "Machista, ela é linda tem que sair do jeito que ela quiser", "Troxa, Mozão vive falando das novinhas e ainda vai se submeter a ele, por isso ele tira como troca em rede nacional, pior tipo de homem não quer deixar a mulher usar e fica elogiando os bombons dos outros, abre o olho mulher!" e "Uma pena uma pessoa pública dar esse exemplo: mostrando que aceita que o homem é quem manda. Mulheres tem o direito de fazerem o que quiserem: mas a cultura de mulher-objeto só se propaga ainda mais com exemplos como esse; ainda mais vindo de uma mulher poderosa, rica e educada formalmente em escolas. Imagine as pobres coitadas que não tem estrutura?!?", foram alguns comentários dos que não concordaram.

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, resolveu comentar: "Se fosse o seu irmão, ia falar para eu ir assim". Confira os posts:

Últimas notícias