Neymar revela que quer formar uma família e ter mais filhos: "Tudo tem um tempo certo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/08/2017 às 9:59
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pai de Davi Lucca, Neymar contou em entrevista que ainda pretende assumir a paternidade novamente, mas neste momento da sua vida. "Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo", revelou em entrevista à revista Caras.

LEIA TAMBÉM: Neymar contrata guarda-costas que é lutador de UFC

Foto: Reprodução

 

Terrorismo

"A questão do terrorismo assusta um pouco porque é algo imprevisível. Pode acontecer em qualquer hora e lugar. No Brasil, felizmente, a gente não convive com isso. Precisamos de paz!", contou Neymar em relação aos ataques do Estado Islâmico na Europa.

Aniversário do filho

Nessa terça-feira (22), Neymar embarcou para Barcelona. O craque foi prestigiar o aniversário do filho, organizado pela mãe Carol Dantas. A festa aconteceu na antiga casa do jogador do PSG e contou com a participação dos antigos colegas de time: Messi, Suárez e Piqué. O brasileiro Daniel Alves, e agora companheiro de Ney em Paris, também marcou presença.

O aniversário oficial de Davi, que completa seis anos, será na sexta-feira (25), mas a comemoração foi adiantada para que Neymar conseguisse curtir com o pequeno.

Últimas notícias