Michele, vencedora do "Masterchef", se envolve em polêmica por ter "copiado" prato de chef

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/08/2017 às 9:19
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Michele Crispim, grande vencedora do MasterChef 2017, não teve nem tempo de comemorar a vitória como queria. Isso porque, horas depois de levar o título para casa, ela foi acusada de copiar o prato de Bel Coelho, chef do restaurante Clandestino.

"Bom dia pra quem ainda praticamente não dormiu, inebriada por tanta emoção! Mas eu preciso fazer justiça publicamente. Já que no programa não passou, quero dar o merecido crédito a uma chef que sempre foi e será uma inspiração pra mim. A sobremesa do meu menu da final foi sim baseada na da chef Bel Coelho, a quem dedico parte da minha vitória!", postou Michele assim que acordou, explicando ao público o ocorrido.

Entenda

Insatisfeita com a suposta cópia, Bel havia postado uma mensagem irritada para a vencedora. "Michele copia 'descaramente' e literalmente minha sobremesa na final do 'MasterChef", escreveu em sua conta no Instagram. Após a repercussão negativa, Bel se explicou: "Vocês têm razão! Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração no Masterchef. Parabéns, Michele", afirmou.

No Twitter, no entanto, Bel continuou reclamando da cópia. "Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito. Feio para ela! E na final, a sobremesa deveria ser uma criação. Na final, deveria ser uma criação e não cópia. E sim, é bem feio copiar sem mudar sequer um ingrediente e não dar o crédito", escreveu.

Memes na web

Além de ser um dos assuntos mais falados na internet, o Masterchef também rendeu brincadeiras e memes. Confira alguns:

Últimas notícias