Patrícia Poeta desabafa após ser acusada de tomar remédio para emagrecer

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/08/2017 às 16:14
Patrícia Poeta /Foto: Reprodução
Patrícia Poeta /Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (22), Patrícia Poeta usou suas redes sociais para falar sobre seu processo de emagrecimento. A jornalista negou que tenha tomado remédios para emagrecer e entrou na Justiça contra uma empresa após ter sido acusada de ter tomado 'cactinea'.

"De uns tempos pra cá, tenho recebido milhares de mensagens e perguntas de muitos de vocês, já que tem gente se aproveitando e usando minha imagem na internet pra vender remédios pra emagrecer. NÃO tomei cactinea e nenhum desses produtos ditos "milagrosos". Sequer conheço eles e fico preocupada ao saber que muitos de vocês compram esses medicamentos acreditando que tomei eles de fato. Não é verdade. Longe disso...", disse a apresentadora do É de Casa.

Patrícia falou que se viu na obrigação de fazer um alerta: "Como cidadã e pessoa pública, é meu dever entrar na justiça contra esses criminosos e alertar o consumidor de boa fé. Pra emagrecer é preciso ter força de vontade mesmo. Fazer uma reeducação alimentar orientada por um bom profissional e exercícios físicos!Saúde em primeiro lugar!", declarou.

Vale lembrar que Patrícia Poeta já revelou que perdeu 10 kg após um longo processo de reeducação alimentar e exercícios.

 

Últimas notícias