Jonathan Azevedo responde ataque racista na web: "Se pudesse, daria um abraço nela"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/08/2017 às 9:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vítima de ataques racistas na internet, Jonathan Azevedo, no ar em A Força do Querer, comentou as ofensas que leu. "Sou filho adotivo de pais maravilhosos que me ensinaram muito sobre amor, compreensão e compaixão. Nasci e me criei na Cruzada São Sebastião, comunidade que fica no meio do Leblon. Então, tenho amigos de todas as raças, crenças. O que tenho a dizer para cada pessoa preconceituosa é refletir mais sobre o amor. Jamais vou fazer com o outro o que não gostaria que fizesse comigo. Não sei se essa pessoa disse isso com maldade ou não, mas só posso retribuir com muito amor, paz e luz", disse o ator.

Jonathan revelou ainda que essa não é a primeira ofensa que já precisou lidar na vida. "Estou vivendo um momento lindo, coisas bonitas estão acontecendo. Vou é focar no meu trabalho. Não tenho tempo de ir a uma delegacia ou denunciar a página dela. Se pudesse, daria um abraço nela e diria o quanto é bom aceitar as diferenças. Assim, fica mais fácil da vida sorrir para você. Acho que tudo que está acontecendo comigo, todo esse amor que o Brasil está me dando é porque sempre mentalizei coisas boas. Queria dizer a ela para abraçar o mundo que fica mais fácil do mundo trazer bons fluídos e abraçá-la também", contou em entrevista ao jornal Extra.

"Muitas pessoas que não aceitam a diferença é porque não tiveram amor e nem admiração de alguém. Coisas que nunca me faltaram. Quero desejar a todos os preconceituosos todo amor do mundo, sabedoria e muita paz", completou o ator.

Relembre

O ataque racista foi feito por uma jovem que, ao ver a foto do ator, escreveu: "Me desculpem, mas papel de traficante cai muito bem para ele (...) Tenho até medo se eu ver (sic) em algum lugar público. Não faço questão de tirar selfie".

Últimas notícias