Fabiana Karla promete presentear filha com carro caso vença o "PopStar"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/08/2017 às 8:52
Fabiana Karla - Foto: TV Globo
Fabiana Karla - Foto: TV Globo

A pernambucana Fabiana Karla está arrasando cada vez mais no PopStar, atração musical da Globo. No último domingo, inclusive, ela ficou em 1º lugar ao apresentar Canta Brasil, sucesso de Gal Costa. "Sempre tive vontade de cantar, sou fominha de microfone, mas temia não ser aceita porque não me sentia à vontade para mostrar esse lado que guardava quase que como um segredinho. A música era uma amante, vivia escondida. Agora estou querendo casar com ela", disse em entrevista ao jornal Extra.

Laura Simões e Fabiana Karla /Foto: Reprodução

Mãe de Beatriz, 19 anos, Laura, 19, e Samuel, 17, Fabiana Karla falou da filha do meio, que também tem talento para a carreira musical. "Laura compõe desde os 7 anos, tem uma voz linda, é cantora mesmo. Na estreia do programa, quando subi ao palco e olhei para ela, me emocionei tanto que até me perdi na letra da música. Se ganhar o PopStar,  vou dar o carro para ela", contou a atriz que, caso ganhe, levará R$ 250 mil para casa.

Não vai largar o microfone

 

"Estou montando um show despretensioso, que se chama Identidade, só com músicas que remetem às minhas raízes. A ideia é estrear no Rio, em novembro, e depois viajar pelo Brasil. Já falei para o pessoal do “PopStar” que eles criaram um monstro (risos). Daqui a pouco, vou pedir 100 toalhas brancas no camarim", revelou a atriz, que pretende seguir com a carreira de cantora.

Últimas notícias