Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelam detalhes da relação em vídeo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/08/2017 às 11:50
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancelotti e Luca Baldaconnui participaram de um vídeo no canal do Youtube de Gio, que contou com a mediação de Renner Souza. Juntos, os dois casais brincaram de "Eu Nunca", jogo em que, caso você tenha feito o que foi dito, bebe. O desafio já começou com a pergunta de quem já havia feito sexo na praia. "A gente já?", questionou a loira. Em resposta, Bruno disse: "Bebe, amor. Fernando de Noronha".

Sexo a três

Questionados sobre sexo a três, Bruno bebeu. "Você nunca me falou", brincou Giovanna. "Você nunca me perguntou", respondeu Bruno. Luca, namorado de Giovanna, também bebeu.

"Eu nunca mandei nudes"

Bruno bebeu e Giovanna voltou a questionar. "Eu mandei para ela, mas ela não quer que mande", disse o ator. "Eu não quero que mande. Eu acho muito perigoso", contou a loira.

Ciúmes

"Você quase foi mandado embora de um casamento", disse Giovanna a Bruno quando os dois foram questionados se já haviam dado show por ciúmes. Giovana também respondeu: "O que? já virei até a garrafa". Luca também deu um show. "Ele falou chata para caralho no meio da rua. Como você chama a mulher disso", disse a atriz.

Brigas

Sobre brigar sem ter razão, Gio disse: "Não vou beber, não vou. Eu sempre tenho razão". Pouco tempo depois, ainda no vídeo, ela brigou com o marido e acabou "brigando" e bebendo.

Confira o vídeo:

Últimas notícias