Patrícia Abravanel rebate críticas de Fernanda Lima: "Que preguiça de você"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/08/2017 às 15:07
Patricia Abravanel e Fernanda Lima /Foto: Reprodução
Patricia Abravanel e Fernanda Lima /Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (21), Fernanda Lima usou seu perfil no Instagram para compartilhar um texto escrito por Milly Lacombe, publicado no jornal Folha de S.Paulo, em que fala sobre o comportamento de Silvio Santos nos últimos meses, criticando os comentários machistas e preconceituosos do apresentador. No entanto, Patricia Abravanel não gostou nada do post e rebateu as críticas da apresentadora.

"Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você" Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza", comentou Patrícia. Confira a postagem:

O comentário de Patricia Abravanel:

Comentário

Entenda o caso

A polêmica envolvendo Fernanda Lima e Silvio Santos começou quando o apresentador declarou que ela era "magrela, muito magra". A apresentadora da Globo não titubeou e respondeu: "Por que não te calas?". Depois, em entrevista ao programa TV Fama, exibido na última sexta-feira (18), Fernanda demonstrou o incômodo com as brincadeiras do dono do SBT.

"Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressão a minorias políticas. Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás de brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas. A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de casa".

Últimas notícias