Dado Dolabella é liberado após prisão por não pagar pensão ao filho

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/08/2017 às 9:12
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dado Dolabella não chegou a passar 24h na prisão. O ator, preso na tarde dessa quinta-feira (17) por não pagar a pensão do filho, foi solto na madrugada desta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pela mãe do artista, Pepita Rodrigues: "É um alívio, graças a Deus", disse ao jornal Extra.

De acordo com o advogado de Dado, André Fróes, ele não precisou pagar fiança porque a detenção teria sido ilegal. "O processo corre em segredo de Justiça por isso não posso dar mais informações. O importante é que o Dado foi solto e já está bem", disse o representante do ator.

Dado fala...

Em um papo ao Jornal Extra, Dado Dolabella se mostrou surpreso com a prisão; "Houve uma falha de comunicação. Estou aguardando meu advogado. Fiquei chocado com o que aconteceu.Não sou mais contratado. Hoje sou um profissional autônomo. Não tenho mais uma renda fixa. Pago quando posso. Essa dívida é de acordo com um salário que não recebo mais", declarou.

Dívida 

De acordo com a polícia, Dado está devendo mais de R$ 190 mil ao seu filho de sete anos, fruto do seu relacionamento com Fabiana Neves.

Últimas notícias