Com reeducação alimentar, Ellen Rocche perde 12 kg para nova novela

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/08/2017 às 15:04
Ellen Rocche /Foto: Reprodução
Ellen Rocche /Foto: Reprodução

Ellen Rocche perdeu 12 kg para começar as gravações da próxima novela das 21h da Rede Globo, 'O Outro Lado do Paraíso'. Com reeducação alimentar, a atriz falou que é um desafio manter a nova silhueta: "Eu acho que o mais difícil é manter. Eu estou na manutenção, segurando a onda agora", revelou em entrevista ao "GShow", nesta quinta-feira (17).

A atriz também afirmou que a perda de peso não foi apenas por vaidade: "A autoestima é muito importante. Não é questão de estética, é de estar feliz, de estar leve e se sentindo saudável". Além da mudança da alimentação, Ellen faz exercícios físicos. "Eu estou tentando fazer academia direto, continuando com a vida saudável e espero que durante a minha rotina na novela também. Vai precisar".

No entanto, Ellen contou que adora uma "gordice" e que ficou muito realizada quando precisou engordar para interpretar Leonora, de 'Haja Coração', em 2016. "Foi um ano muito delicioso da minha vida que eu aproveitei, enfiei o pé na jaca, feliz da vida! É uma delícia. Sou ser humano e adoro comer porcaria (risos). Não tem como".

Últimas notícias