Anitta brinca ao falar seu segredo de beleza: "Plásticas"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/08/2017 às 14:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Anitta nunca escondeu que adora fazer intervenções estéticas. Ao longo dos anos, a cantora passou por rinoplastias, lipoaspiração no culote e na barriga, colocou prótese de silicone nos seios e fez preenchimento labial. Sem titubear, a funkeira até brincou no programa 'Ferdinando Show', que vai ao ar nesta quarta-feira (16), sobre o seu segredo de beleza: "Plásticas. Tento, mas odeio dieta".

Atualmente, Anitta namora o empresário Thiago Magalhães, mas gravou a entrevista para a atração do Multishow antes de começar o romance. Durante o bate-papo, a cantora falou até que prefere ficar com pessoas sem dinheiro: "Tem diferença entre sedução do pobre e do rico. Eu prefiro pegar quem não tem nada, eles focam no que têm de fato, não ficam comprando coisas para você achar incrível".

Ainda sobre namoro e sedução, Anitta disse que nunca fez o tipo jogo duro com os paqueras: "Não faço a linha difícil não, faço a fácil mesmo, não tenho muito tempo. Faço a linha difícil se não estou na vibe", explicou. A funkeira ainda falou como fazia para flertar: "Tenho que dar em cima mesmo. Fico ali dançando, dou uma flertada, dou uma turbinada no olhar antes de sair de casa. Fico olhando até o cara chamar, enquanto ele não chamar eu não paro. E se ele não chamar, um beijo, ele não está a fim, vamos se acostumar com isso".

Últimas notícias