Paula Fernandes conta que engordou 2,5 kg após namoro com Thiago Arancam

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/08/2017 às 15:55
Paula Fernandes e Thiago Arancam /Foto: Reprodução
Paula Fernandes e Thiago Arancam /Foto: Reprodução

Dizem por aí que quando o namoro é bom, o casal sempre engorda junto... Brincadeira à parte, Paula Fernandes entrou para a estatística dos que engordaram após começar um namoro. Em entrevista ao jornal Extra, nesta terça-feira (15), a cantora contou que engordou 2,5 kg desde que começou a namorar Thiago Arancam, há dois meses, e não parece estar nenhum pouco preocupada com as medidas porque "casal que come unido, emagrece unido", disse.

Paula mede 1,65 m e pesa 50 kg. "Ele gosta de comer, tem bom gosto com os restaurantes. Thiago leva as pessoas para jantar e, comigo, na hora de malhar também não corre (risos). Ele até me ajuda. Depois que eu o conheci, engordei dois quilos e meio. Agora é que estou voltando ao meu peso normal", revelou a cantora. Segundo a sertaneja, os dois costumam se ajudar na hora de praticar exercícios físicos.

"Eu e o ele fazemos isso juntos porque ele adora também. Lá fora (o músico morou em dezenas de países por conta da profissão) ele não tinha tantas oportunidades, mas agora está bem dedicado. E Brasil favorece a prática de exercício também, principalmente na natureza. Então, um anima o outro né? Eu brinco: 'Vamos embora lá porque atrás vem gente'", contou.

A cantora também falou que não é do tipo que faz corpo mole na hora de treinar. "Eu sou muito disciplinada e gosto de me exercitar. Tenho prazer em fazer a atividade. Isso me ajuda demais. Eu malho no hotel, em casa, na academia quando dá... Eu sou muito regradinha, disposta. É importante a gente se cuidar. Cuidando de dentro, o exterior reflete. E o meu público merece. Essa história que muita gente conta sobre preguiça de malhar não é comigo. Eu me exercito onde der: depois do show, à noite, de madrugada... No turno da manhã é que eu não sou ninguém. Mas não me chamem de preguiçosa. Eu acordo mais tarde porque dormi muito mais tarde".

Últimas notícias