Parte da estrutura do palco de Alok desaba em show e 20 pessoas ficam feridas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/08/2017 às 8:16
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Enquanto tocava em Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, nesse domingo (13), o DJ Alok foi surpreendido por um acidente. É que parte da estrutura do palco cedeu, deixando 20 pessoas feridas, que foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, para o Hospital Regional e para a Santa Casa.

Foto: Divulgação/ G1

Após o momento, o show foi finalizado e o palco interditado. Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com a estrutura que sustentava o espaço. O tenente do Corpo de Bombeiros, João Henrique Papoti, disse que, por volta das 19h20, alguém fez uma ligação para o 193 informando o acidente. "Se uma estrutura não está comportando [pessoas] e não possui indícios de que vai se manter de pé, é óbvio que a gente vai isolar o local e vai cancelar todo o evento", contou o oficial.

Alok lamenta

"Eu fiquei bem abalado e toda hora aqui [em Sorocaba] no show eu ficava lembrando. Não foi uma tragédia. As pessoas se machucaram sim, mas não tem ninguém gravemente ferido, graças a Deus", disse o DJ ao G1.

Últimas notícias